domingo, 24 de julho de 2011

o cordel nosso de cada dia

A imagem bem construída de um sertão sem muitas palavras, uma vida perdida entre sonhos, desejos e pragas mal rogadas.
Dassanta é uma linda mulher que acredita ter consigo a maldição da morte dos homens que por ela se encantam devido a sua enorme beleza. Uma beleza que trás mistérios, sonhos e devaneios perdidos por entre as palavras de um cancioneiro cego que tem a visão mais bela de todas, a visão da alma.
A Companhia teatro da Conspiração narra essa história de cordel com uma beleza e um lirismo ímpar, um cenário simplista e ao mesmo tempo completo, figurino impecável que complementa a história e atores que sabem trabalhar não somente suas falas, mas explora de maneira brilhante as possibilidades que o corpo humano permite aqueles que querem dele usufluir.
Uma história com herói, bandido, mocinha e muitas batalhas, não tão somente batalhas de sangue mas também batalhas intelectuais, batalhas de cultura, batalhas que enriquecem quem delas faz e quem delas assiste.

DASSANTA
COMPANHIA TEATRO DA CONSPIRAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

Um comentário:

  1. Adoro Teatro, Aqui na minha cidade e escola, já participei.É muito bom..
    Parabéns.

    "Amigos são flores...
    Amigos são poemas...
    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

    VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
    Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir